Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Rei e Rainha do Carnaval de Parnamirim/RN são escolhidos

Porteiro Osenildo Santos e a professora de dança, Gislane Cruz, assumirão o reinado no próximo sábado.

Divulgação/Prefeitura de Parnamirim
Os vencedores do Concurso para Rei e Rainha do Carnaval 2017 foram eleitos nesta sexta (17), na praça São Sebastião em Pirangi do Norte. O porteiro, Osenildo Santos, do bairro Santos Reis, e a professora de dança, Gislane Cruz, de Nova Esperança, assumirão o reinado no próximo sábado, 25, na abertura do Carnaval de Parnamirim 2017. 

Ao todo, 10 mulheres e 12 homens foram avaliados pela mesa julgadora que observou desenvoltura, simpatia, graciosidade, desenvolvimento e conjunto (visão geral da apresentação). A banda Família Pádua garantiu a animação da festa.

O evento, promovido pela Fundação Parnamirim de Cultura, contou com a presença do prefeito, Rosano Taveira, da primeira dama, Alda Lêda Taveira, presidente da Fundação, Haroldo Gomes, presidente da Câmara dos Vereadores, Irani Guedes, secretários municipais e outras autoridades do município.

De acordo com o prefeito, a escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval é o pontapé inicial para o Carnaval. "Na próxima semana, eu passo a chave da cidade para o Rei Momo e a Rainha, e teremos um Carnaval de muita alegria, paz e segurança", declarou Rosano Taveira. 

O atual Rei Momo, falou da surpresa e da alegria de ter vencido o concurso. "Fiquei muito feliz, vi tantos candidatos bem preparados, que não esperava por esta vitória", afirmou Josenildo, que está concorrendo pela primeira vez. Para a nova rainha, foi um momento muito importante. "Estou concorrendo pela primeira vez e para mim, que sou foliã de Pirangi a muito tempo, será uma experiência inesquecível participar do Carnaval como Rainha, será outra alegria, outra emoção", ressalta Gislane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário