Páginas

sábado, 25 de março de 2017

EMATER APRESENTA PLANO DE AÇÕES AOS PREFEITOS DO MATO GRANDE EM JOÃO CÂMARA/RN

Encontro Regional promovido pela Emater
Encontro Regional promovido pela Emater
A Emater-RN iniciou o ciclo de reuniões com os novos prefeitos do Rio Grande do Norte para apresentar o plano de ação da instituição. A diretora geral da Emater-RN, Cátia Lopes, conduziu os trabalhos, que contou ainda com a presença de coordenadores e assessores da instituição. O evento aconteceu nesta sexta-feira(24) na Câmara Municipal de João Câmara, tendo como anfitrião o prefeito Maurício Caetano
O objetivo das reuniões é apresentar a instituição e expor ações, projetos e programas desenvolvidos pela Emater em todo estado. Desenvolvendo programas como Segunda Água, Crédito Rural e Programa do Leite, a Emater-RN tem suas atividades estendidas por todos os 167 municípios do RN e trabalha com foco na agricultura familiar, através do serviço de extensão rural pública.
Durante o encontro regional que contou com a presença dos prefeitos Maurício Caetano (João Câmara), Assis do Hospital (Touros) , Marconi Barreto (Ceará-Mirim), Laerte Paiva (Rio do Fogo), Neto moura (Pureza) e Rita de Luzier (Parazinho); secretários municipais de agricultura, agricultores, foram discutidas ações concretas e apoio à Agricultura Familiar na região do Mato Grande.
Na ocasião o prefeito Maurício Caetano assinou o Plano de Ação do Garantia Safra de 2017
emater-4
Prefeito assina

Assis Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário