Páginas

terça-feira, 25 de abril de 2017

TORNEIO DE FUTSAL E SERESTA DANÇANTE SERÃO REALIZADOS PARA BRINDAR REINAUGURAÇÃO DA PRAÇA E QUADRA DE ESPORTES DE BOCA DE CAMPO.



Praça de Boca de Campo
Foto: André Correia
No próximo sábado, dia 29 de abril, os sentimentos serão de alegria e realização em prol das famílias da comunidade do Assentamento Boca do Campo, na zona rural de Pedra Grande/RN. Nesta data, será reinaugurada a Quadra Poliesportiva e a Praça de Eventos. E, para comemorar as reformas das áreas esportivas, será promovido o Torneio de Futsal, na categoria masculino. As competições começarão a partir das 16h.
Dezenas de times irão participar deste grande torneio, onde a comunidade irá presenciar muitos momentos de prática esportiva e também de muito lazer, com as seguintes premiações; 02 Carneiros (um para o 1º lugar e o outro para o 2º lugar), e a realização de uma Seresta Dançante, com música ao vivo, no comando do cantor “Nil da Guitarra”.

O evento terá o apoio do Bar do Calista, Gordinho dos Salgados e do vereador Fabinho dos Barreiros. A organização ficará por conta de Ray ou Gordinho Mancha.
Contato: 084 99495-6316, falar com Calista.

Blog do André Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário