Páginas

terça-feira, 11 de abril de 2017

VEREADOR DIASSIS DE SANTA LUZIA DE TOUROS SE ENVOLVE EM ACIDENTE



diassis-224x300

O vereador Diassis de Santa Luzia, foi vítima de acidente automobilístico na noite deste domingo (09), na RN 064 que liga Santa Luzia de Touros à Punaú – Rio do Fogo, nas proximidades de Curicaca. O parlamentar transportava como é de costume, uma mãe com bebê, quando na curva, foi surpreendido por duas motos guiadas por menores sem capacete. a imprudência dos jovens que voltavam de um passeio motociclístico resultou no acidente.
A moto ficou destruída e o carro do vereador bastante danificado. Diferente do que foi noticiado, Diassis acionou o SAMU, que socorrreu 0s jovens lenvando-os ao Walfredo Gurgel em Natal, onde passaram por cirurgia e passam bem. Ontem mesmo o vereador prestou esclarecimentos a Polícia e hoje cedo já estava no Hospital Walfredo Gurgel, prestando solidariedade e apoio as famílias.
Parlamentar no quarto mandato, Diassis é conhecido por diarimente prestar socorro ao povo de sua comunidade. Dizer que ele saiu do local para não prestar socorro é no mínimo uma irresponsabilidade. Bom lembrar que em todo o Brasil, menores estão guiando motos sem habilitação, sem capacete, e muitas vezes ingerindo bebidas alcoólicas. Uma mistura perigosa que mata diariamente.

Touros Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário