http://streaming26.hstbr.net/player/alyssonoas-8967/itunes.pls Blog do Dyago Fágner: João Câmara e São Bento do Norte sediaram reuniões de logística para a 7ª etapa da biometria revisional.

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

João Câmara e São Bento do Norte sediaram reuniões de logística para a 7ª etapa da biometria revisional.

João Câmara e São Bento do Norte sediaram reuniões de logística para 7a etapa da biometria revisional

Nesta segunda-feira (29), o secretário de tecnologia da informação do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), Marcos Maia, se reuniu com juízes eleitorais, prefeitos e demais gestores municipais para tratar sobre a logística para a 7ª etapa da Biometria revisional. 

As reuniões foram iniciadas em João Câmara. Além da presença de gestores do município, também participaram da ocasião, gestores de Jardim de Angicos, Taipu, Jandaíra, Bento Fernandes e Poço Branco. Em São Bento do Norte, o TRE-RN reuniu secretários, assessores e gestores dos municípios de São Bento do Norte, Parazinho, Pedra Grande e Caiçara do Norte. 

Nas reuniões foram discutidas as atividades para a realização do cadastramento biométrico, os requisitos necessários para a formação da equipe de trabalho, a situação dos locais destinados para Biometria e ações de comunicação que estão sendo realizadas para informar e orientar o eleitor. Os gestores presentes se comprometeram em apoiar o TRE-RN nesta missão. 

Nesta terça-feira (30), as reuniões de logística da 7ª etapa da Biometria revisional seguem às 9h no Fórum Municipal de Martins, contando com a presença dos gestores de Martins, Antônio Martins e Serrinha dos Pintos (38ª ZE), Umarizal e Olho D’àgua dos Borges (39ª ZE) e Portalegre, Viçosa, Riacho da Cruz e Taboleiro Grande (63ª ZE); às 16h a reunião será no cartório eleitoral de São Paulo do Potengi, com os municípios de São Paulo do Potengi, São Pedro, Riachuelo e Santa Maria (8ª ZE). 

No dia 31/01 às 9h a reunião será no Cartório Eleitoral de Nova Cruz com os representantes das cidades de Pedro Velho (11 ZE), Nova Cruz, Passa e Fica e Montanhas (12 ZE). À tarde, às 13:30 a reunião será no Cartório Eleitoral de Nísia Floresta, com participação dos municípios de Arês e Senador Georgino Avelino (67ª ZE). 

A 7ª etapa da biometria acontecerá entre os dias 17 de fevereiro a 27 de março. 

TRE/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário