Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2018

FOTOS: Carreata pró-Bolsonaro em Mossoró/RN mobiliza apoiadores em defesa do voto impresso


Pela implementação do voto impresso nas eleições deste ano, apoiadores do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL-RJ), em Mossoró, saíram às ruas neste domingo, 18, em uma carreata que mobilizou dezenas de veículos, entre carros e motos. A concentração foi na Avenida Presidente Dutra, ao lado da Igreja do Alto de São Manoel.
Puxada por paredões de som com músicas que homenageiam o deputado, bandeiras do Brasil, faixas e camisetas com o rosto do parlamentar, o grupo seguiu em carreata que percorreu as avenidas Augusto Severo, Alberto Maranhão, Melo Franco e Rio Branco, encerrando ao lado da Estação das Artes.
O evento contou com a participação de lideranças de apoiadores de Bolsonaro, o General do Exército Elieser Girão Monteiro e o Dr. Daniel Sampaio, que promovem encontros e inauguram outdoors em defesa dos ideais do deputado por várias cidades do RN.
“Nossa carreata em defesa do voto impresso e em apoio à Jair Bolsonaro superou todas as expectativas. As urnas eletrônicas não demonstram confiança e o voto impresso é a garantia de um pleito justo e democrático”, enalteceu Dr. Daniel.
BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário