Páginas

terça-feira, 13 de março de 2018

PARAZINHO/RN: CARLINHOS DE VERI TOMA POSSE COMO PREFEITO INTERINO DA CIDADE DOS VENTOS

Carlinhos tomando posse como prefeito
Tal como havia determinado o Tribunal Regional Eleitoral do RN, a Câmara de Vereadores de Parazinho (RN) realizou sessão extraordinária na tarde desta segunda-feira, 12 de março, para dar posse ao até então Presidente daquela Casa Legislativa. Carlos Veriano de Lima, popularmente conhecido como Carlinhos de Veri, assume o cargo de Prefeito em decorrência da cassação da chapa formada por Rita de Luzier e Edna Câmara, ambas condenadas por crimes eleitorais.
Ao tomar posse, o Prefeito Carlinhos de Veri, prestou compromisso de exercer com lealdade e dedicação o mandato e proferiu seu primeiro discurso como prefeito. As primeiras palavras foram de valorização a boa administração: “Peço a vocês que tenham paciência enquanto instalamos essa nova gestão interina, quero cuidar do meu município da mesma forma que cuido de minha casa”… destacou o recém-empossado.
Com a saída de Carlinhos de Veri à Prefeitura, foi convocado o 1º suplente de vereador, Jairo Gomes Nunes, que tomou posse paralelamente ao Prefeito Interino.
Parazinho na Mídia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário