Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Academia Pulse é eleita a 26ª melhor academia do mundo pela MXMetrics

A MXMetrics e Medallia Partner, sistema mundial de avaliação de empresas do setor fitness, divulgou essa semana o seu ranking atualizado. A lista aponta as melhores academias do mundo, de acordo com diversos aspectos avaliados pelos próprios alunos. Na pesquisa, são avaliados vários pontos como: estrutura, grade de aulas e equipe técnica como também outros aspectos apontados pelos clientes. Atendimento e programas de treinamento estão entre os mais citados. Entre as 501 academias de vários países cadastradas, a potiguar Pulse Health & Fitness apareceu na 26ª colocação.
Na mesma avaliação, entre os meses de fevereiro e março de 2018, a academia também conseguiu zerar a taxa de reclamação de seus frequentadores, além de ter sido avaliada por eles com nota de 9,2, a maior em quase quatro anos de funcionamento. Os alunos também avaliaram com nota 9,4 a possibilidade de recomendarem a Pulse para seus amigos. Em relação a possibilidade de continuarem treinando na academia durante os próximos 6 meses, a nota passou de 8,3 para 9,6 na pesquisa de março de 2018. No quesito experiência geral, houve um salto de 8,6 para 9,4 na avaliação dos próprios alunos. A Pulse ainda foi classificada pela MXMetrics e Medallia Partner como a 25ª academia mais limpa do mundo.
Os números impressionaram os próprios sócios Lo-amy Fonsêca e Horácio Oliveira, que trabalham juntos desde a fundação da empresa. “Nossa política de trabalho é sempre ouvir nossos alunos e colaboradores procurando sempre oferecer as melhores experiências, começando pelo atendimento personalizado, de fato, do estacionamento ao salão de musculação. Fazemos questão de cultivar uma relação de amizade entre todos, criando um ambiente agradável e familiar. Esses números são a prova de que tudo está valendo a pena. Estamos imensamente felizes com essa notícia que nos deixou ainda mais motivados para continuar avançando em excelência e reconhecimento dos nossos alunos”, declarou Lo-amy. Já Horácio reconhece também que nada disso seria possível sem a participação de todos que fazem a Pulse, “É impossível olhar para esses resultados e não se sentir agradecido por todos que estão com a gente, e até mesmo os que não estão mais mas deixaram sua marca na nossa história. Alunos, parceiros, colaboradores, amigos pessoais que compraram o nosso sonho e acreditam diariamente nele. Só gratidão”, pontuou.
No próximo mês de julho, a Pulse Health & Fitness completa quatro anos no mercado. Para comemorar em grande estilo, um calendário recheado de ações internas e externas está sendo preparado. Hoje são, aproximadamente, dois mil alunos matriculados entre as 15 modalidades oferecidas diariamente, de domingo a domingo. A academia também oferece gratuitamente estacionamento com 140 vagas – sendo 60 cobertas, segurança humana durante todo o horário de funcionamento, serviço de manobrista, espaço para crianças Brinkids, onde os pais podem deixar os seus filhos, com conforto e segurança enquanto treinam. Além disso, oferece serviços terceirizados de lava-jato (White Wash), lavanderia (Splash Lavanderia), salão de beleza (Abiss& Arlete), restaurante (Leve Gourmet), loja de produtos orgânicos e naturais (Ali Minimarket) e loja de suplemento (Planet Nutrition) dentro das instalações ajudando a otimizar o tempo de alunos e colaboradores.

BLOG DO BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário